Mídia indoor é um espaço de publicidade — analógico ou digital — encontrado em ambientes fechados. A mídia indoor veicula anúncios, mensagens ou informações ao público que trafega pelo local onde está instalada.
Características
A mídia indoor é facilmente identificada dentro de uma loja, cafeteria ou galeria. É muito provável que você já tenha sido impactado por uma tela com anúncios enquanto caminhava pelo shopping center, por exemplo.
Dentro da mídia indoor, você encontra algumas vertentes, a mídia offline e também sinalização digital. Todos eles compõem esse amplo espectro de publicidade que é definido como mídia indoor.
Entre suas principais características, podemos citar:
- Dinâmico e atrativo: Seja no offline ou digital, a mídia indoor é atraente e interativa para seu PDV.
- Alcance de diversos públicos: Ideal para espaços movimentados.
- Espontâneo: Crie mídias espontâneas e virais.
- Criativo: pensamento “fora da caixa” a fim de atrair a atenção dos passantes.
Veja também ideias para um PDV criativo.
Garantia da satisfação do cliente
Por fim, com grande experiência no mercado, a MVK reconhece que se consolidou através da fidelidade de seus clientes. Sempre recebendo os mais positivos retornos, criou um canal de relacionamento muito eficiente e humanizado, oferecendo uma experiência personalizada.
→ Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais sobre todos os modelos de displays, prateleiras e gôndolas para seu PDV.