5 vantagens de ter um display expositor no PDV

O display expositor, essencial no ponto de venda, tem o objetivo de evidenciar determinado produto. Ele é fundamental no momento de decisão de compra. É como se fosse o “empurrãozinho” final para que o cliente finalize o processo para a adquirir determinado produto. Por isso, ele é extremamente importante dentro da comunicação visual.

Um dos mais utilizados: o display de chão

Existe mais de um tipo de display de exposição. Mas um dos mais utilizados no PDV é o display de chão. Ele é um expositor e a ideia é persuadir o cliente a finalizar a compra.

É claro que ele não é o único que importa no momento do convencimento. Toda uma campanha de comunicação visual é necessária. Porém, esse display é essencial.

O objetivo principal desse expositor é aumentar as decisões de venda por impulso. É muito comum, por exemplo, eles ficarem perto de caixas nos supermercados.

E eles podem ser feitos de diversos materiais: desde papelão, que é o mais simples, até os de acrilico, como aqueles expositores de refrigerante, por exemplo.

Normalmente, esse display é confeccionado com um design específico, respeitando a identidade visual da marca. Produtos novos chamam bastante atenção quando expostos nesse display. E ele pode ser usado para diversas finalidades, desde expositor de produtos infantis até expositores para tapetes e tecidos.

Mas é importante lembrar: geralmente, os displays de chão são de marcas específicas, desse modo, não é viável colocar produtos de marcas diferentes em um mesmo expositor.

Os expositores podem estar presentes em todos os tipos de loja, desde mercado até lojas de cosmético.

5 vantagens de ter um display expositor no PDV

São inúmeras vantagens, mas vamos listar 5 que vão com certeza fazer você ter um display em sua loja.

  • Suas vendas vão aumentar consideravelmente;
  • Os produtos ficarão muito mais organizados;
  • São muitos formatos que se adequam ao seu PDV;
  • O display vai ser o chamariz da sua loja;
  • Fácil de limpar e transportar.

Outros tipos de peças de PDV

Não é apenas o display de chão que existe, há diversos tipos de peças e materiais colocados nos Pontos de Venda (PDV). Porém, todos eles com o mesmo objetivo: persuadir e garantir a compra de determinados produtos. Os outros tipos de peças bastante utilizados são:

  • Faixas ou réguas de gôndola;
  • Fita cross;
  • Adesivos;
  • Totens;
  • Banners;
  • Cubos;
  • Móbiles.

Veja também ideias para um PDV criativo.

Garantia da satisfação do cliente

Por fim, com grande experiência no mercado, a MVK reconhece que se consolidou através da fidelidade de seus clientes. Sempre recebendo os mais positivos retornos, criou um canal de relacionamento muito eficiente e humanizado, oferecendo uma experiência personalizada.

→ Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais sobre todos os modelos de displays, prateleiras e gôndolas para seu PDV.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Posts Relacionados